quarta-feira, 4 de maio de 2016

Volteiiiiii (Tour pela casa antes da reforma)

Oi meninas!!!! Quanto tempo!!!!
Já se passaram dois anos desde a última postagem, e nada de voltar aqui pra atualizar vcs! Tenho muita história pra contar, uma delas é que já me mudei, tem  um pouco mais de um ano, mas não concluir minha casa, por algumas razões tive que fz mimha mudança antes de terminar minha obra.
Já adianto que não tenho novidades com relação a casa, ela continua no contra piso e sem gesso, estamos concluindo os banheiros, e assim que tiver novidades volto aqui pra contar pra vcs!!!
Enfim, espero não sumir novamente, e voltar logo com novidades!
Fiz um vídeo meio que caseiro (rsrsrs) pra mostrar um pouquinho de como está minha casa hoje!
Espero que gostem!!!
Bjs 
Fabiana
https://youtu.be/3K2jo5rF2K0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentário!