sábado, 6 de julho de 2013

A planta da casa ... Parte I

Olá meninas! Andei meio sumida eu sei! Mas quem leu o ultimo post, vai entender a fase que estou passando e o motivo de minha
ausência!
Aproveito para agradecer a cada uma de vocês que passaram por aqui deixando uma palavra de conforto. Fiquei muito feliz com a atenção que estou recebendo. Obrigada! Só tenho à agradecer o carinho!

Mas não deixei de visitar vocês não, apenas estava desmotivada para escrever aqui no blog.

Sim, voltando a casinha, hoje resolvi aparecer para mostrar a planta da casa que desenhei no PAINT.



Não é nada profissional, e nem corresponde exatamente as medidas do terreno, mas dá para ter uma ideia de como será a divisão dos cômodos da casa.
E aí meninas me digam o que acharam?
Depois eu volto para explicar como cheguei a essa divisão.

Bom domingo a todos!

16 comentários:

  1. isso é muito bom, colocar nossos desejos no papel, é assim que começa!...antes de ter minha casinha eu e meu marido desenhavamos nosso desejo e agora estamos dentro dele! ...beijosssss....

    ResponderExcluir
  2. Ain é tão bom planejar né?! Gostei da divisão...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!
    Obrigada pela visitinha...
    Sua casa ficará linda e gostei da disposição dos ambientes!!
    Sucesso na construção...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, obrigada pela sua visitinha lá no blog...
    Ainda não conhecia o seu blog, acabei de conhecer e já estou seguindo.
    Desejo muito sucesso na sua construção e na sua vida, sua casa vai ficar lindona, também gostei muito da disposição dos ambientes.
    Amei a mensagem que fez para o seu pai, imagino como deve ter sido difícil para vc e para sua família. Que Deus conforte seu coração.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andressa, cada dia é uma luta, meu pai foi um grande homem! A dor ainda é enorme.
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Oi Fabi é minha primeira vez aqui no blog, e já to seguindo, vou acompanhar sua jornada de construção e decoração.

    Eu gostei bastante da distribuição dos ambientes. Muito sucesso nesta fase de construção.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Eliana, volte sempre!
      Adoro sugestões, seja sempre bem vinda!

      Excluir
  6. Ficou muito legal!! Tente deixar a cozinha mas perto da sala de estar pois quando vc for morar isso facilitará sua vida, mas ta linda assim também, vim retribuir a visita e dizer que agora estou te seguindo. Bjs Deus abençoe sua futura casinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, obrigada pelo carinho,pois é, o motivo da cozinha estar no fundo da casa, é por falta de iluminção,tenho vizinhos colados com a laje dos dois lados impossibilitando a abertura de janelas,depois conto melhor no proximo post.
      BJS

      Excluir
  7. Conheci seu blog e já estou seguindo!
    Sua casa parece que vai ser bem espaçosa...
    beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, obrigada pela visita, não vejo a hora de tirar meu projeto do papel e iniciar a construção da casinha!

      Excluir
  8. Oi fabiana tudo bem vc e de jacobina? te desejo muitas coisas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carla!
      Obrigada pela visita!
      Eu moro sim em Jacobina na Bahia!
      Vejo que tem Jacobina no nome, você e também daqui da cidade?
      Bjão!

      Excluir

Vou adorar seu comentário!