quinta-feira, 13 de junho de 2013

Então... o recomeço.

Confesso que já fui de madrugada a dentro, fuçando os bloguinhos especialmente os blogs de decoração e reforma, e fiquei encantada na forma que vocês blogueiras se relacionam, esclarece dúvidas, compartilham ideias, novidades e cada conquista é comemorada como uma vitória.
É maravilhoso vê o sonho de cada uma se concretizando, em cada etapa da construção, reforma, decoração, tudo com muito capricho e personalidade.Fiquei realmente muito encantada com cada cantinho que conheci e que estou seguindo. Parabéns meninas!!! Vocês são guerreiras!
Amo artesanato,adoro me aventurar entre tecidos e feltros, mas como sou mãe, esposa,dona de casa e trabalho fora, fica realmente difícil conciliar o artesanato no meu dia a dia. Mas sempre que tiver novidades vou postando aqui no bloguinho.
Então... é isso meninas(e meninos se tiver algum por aqui) Vou encerrando por hoje, mas logo, logo terei novidades aqui no blog...Aguardem...

Esta imagem será o assunto do próximo post.

Faça uma blogueira feliz! Deixe um comentário.

6 comentários:

  1. Oi Fabi, te respondi lá no post tá?

    Obrigada pela visita lá na minha casinha, sempre que possível estarei por aqui tb...
    Posta logo as novidades tá? A gente adora dar palpite rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,obrigada pela visita,pois é,assim que tiver novidades vou postando aqui,e quero muitos pitacos!!eheheh.
      Beijão!

      Excluir
  2. Outra coisa, talvez os posts que vc "perdeu" estejam como rascunho, daí é fácil recuperá-los é só colocar pra publicar novamente...veja se é isso mesmo tá? bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ameeei o seu blog e estou ansiosa para o próximo post!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fiz uma visitinha e adorei seu blog,ja estou te seguindo.
      Obrigada pela visita,seja sempre bem vinda!

      Excluir

Vou adorar seu comentário!